Volkswagen revela novo Passat no Salão de Detroit

Com visual diferente do modelo que é vendido na Europa e no Brasil, Volkswagen Passat agora só tem motor 2.0 TSI

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Volkswagen revela novo Passat no Salão de Detroit
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Volkswagen apresentou no Salão de Detroit, nos Estados Unidos, o novo Passat. O sedã, que é diferente do modelo fabricado na Europa e vendido no Brasil, deverá chegar em solo norte-americano somente em 2020.

Volkswagen Passat
Volkswagen Passat vendido nos EUA
Crédito: Divulgação
toggle button

Na realidade, o modelo passou por uma leve atualização no visual. A grade frontal, por exemplo, está maior e o para-choque foi redesenhado. A silhueta, no entanto, segue a mesma. E a traseira manteve a filosofia dos três-volumes da Volkswagen, que podemos notar no novo Jetta e também no Virtus. Destaque para a inscrição ‘Passat’ na barra cromada na tampa do porta-malas.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
 Volkswagen Passat traz interior renovado, com nova central multimídia
Volkswagen Passat
Legenda: Volkswagen Passat traz interior renovado, com nova central multimídia
Crédito: Divulgação
toggle button

Ainda falando do design, impossível não destacar as novas rodas de liga leve. Nas versões de entrada elas são de 17 polegadas, mas são oferecidas como opcionais em 18 e 19 polegadas.

Em termos mecânicos, o Passat do ‘Tio Sam’ deixa de ser oferecido com motor V6, uma tendência mundial. Agora, o Volkswagen adota, em todas as versões, o já conhecido 2.0 16V TSI (quatro cilindros e turbo) a gasolina apenas, que desenvolve até 176 cv de potência e 28,6 kgf.m de torque.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários