O canal de notícias da Webmotors

Volkswagen Polo nacional é exportado para o Peru

Modelo chega ao país só com motor 1.6 MSI e opção de câmbio automático

por Redação WM1

Enquanto no Brasil estreia a linha 2019 do Gol e Voyage, no Peru os consumidores acabaram de conhecer a nova geração do Polo. O modelo passa a ser exportado diretamente da fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo, para o país vizinho.
O hatch chega ao país um mês depois do sedã Virtus e com preço inicial na casa dos R$ 64.600. Assim como em outros países da América do Sul, o 1.0 TSI de até 128 cv não é oferecido, apenas o 1.6 MSi com opção de câmbio automático de seis marchas, o que ainda não está disponível no Brasil.

A configuração de entrada, Trendline, é equipada com freios ABS com EBD, airbags frontais e laterais, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas, computador de bordo, vidros com acionamento elétrico nas 4 portas, retrovisores elétricos, alarme, sistema de som com MP3, Bluetooth e entrada USB, além de ar-condicionado, banco traseiro rebatível e detalhes externos na cor da carroceria. Neste caso, o câmbio é manual de cinco velocidades.
Na topo de linha, Highline, adiciona-se controles eletrônicos de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, central multimídia com tela de 6,5 polegadas sensível ao toque, volante multifuncional revestido em couro, ar-condicionado automático, piloto automático, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, detalhes cromados e rodas de 16 polegadas.

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas