Volkswagen bate 200 mil Polo e Virtus produzidos

Polo é o segundo Volkswagen mais vendido do país, enquanto o Virtus é vice-líder entre os sedãs compactos

  1. Home
  2. Notícias
  3. Volkswagen bate 200 mil Polo e Virtus produzidos
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Volkswagen está comemorando um importante marco de produção no Brasil. A dupla Polo e Virtus chegou a marca de de 200 mil unidades produzidas em São Bernardo do Campo. De acordo com a marca, o hatch, lançado em setembro de 2017, já soma 131.400 unidades entregues, enquanto o sedã, lançado em janeiro de 2018, teve aproximadamente 68.600 vendas.

OFERTAS WEBMOTORS

icon photo
Legenda: Volkswagen Polo Beats
Crédito: Divulgação

"Novo Polo e Virtus marcaram o início da maior ofensiva de produtos da marca no Brasil de todos os tempos e são símbolos da criação da Nova Volkswagen. O sucesso destes modelos em um curto período mostra que a empresa está pronta para atender as expectativas dos clientes. Dos 20 carros que planejamos até 2020, já lançamos 12, todos com ótimos resultados", diz Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen América Latina.

Vale destacar que o Virtus é vice-líder de sua categoria, enquanto o Polo é o segundo Volkswagen mais vendido no Brasil. A marca ressalta ainda os bons resultados obtidos no Latin NCAP como um dos pontos fortes da dupla

OFERTAS WEBMOTORS

icon photo
Legenda: Volkswagen Virtus
Crédito: Divulgação

Vale lembrar que o Polo conta com quatro configurações: 1.0, 1.6 MSI (MT e AT), Comfortline 200TSI e Highline 200TSI, as duas últimas com o consagrado motor 1.0 de três cilindros e turbo com potência de 128 cv e caixa automática de seis marchas. O Virtus não utiliza o motor 1.0 aspirado. A marca de 200 mil foi representada pela edição Beats do Polo.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors