O canal de notícias da Webmotors

Volkswagen T-Cross fica mais caro na linha 2020

SUV justifica aumento no preço graças ao acréscimo de equipamentos de cada versão. Painel digital agora é item de série

por André Deliberato

O Volkswagen T-Cross ficou mais caro na linha 2020, que acaba de ficar disponível no configurador oficial da marca em seu site. O aumento acontece devido ao dólar mais alto, não tenha dúvida disso, mas a justificativa oficial é de que o modelo ganhou mais equipamentos de série.
Quer um T-Cross? Consulte nosso estoque exclusivo de ofertas
Nas versões Comfortline e Highline, por exemplo, o quadro de instrumentos digital (Active Info Display) agora é item de série, quando antes era opcional. Os preços são os seguintes:
Tabela: Preços do Volkswagen T-Cross 2020



Não é só o painel digital que virou item de série. Na versão Comfortline, intermediária, a central multimídia Discover Media de 8 polegadas, o seletor de modo de condução, a iluminação interna de LEDs e a chave presencial também passaram a fazer parte do pacote. Vale lembrar que as rodas de 17 polegadas e o ar-condicionado digital já se faziam presentes nessa lista.
Como opcional, o T-Cross Comfortline oferece teto-solar panorâmico e o pacote de bancos de couro marrom com aplique no painel. Já a Highline incopora os mesmos equipamentos e tem como opcionais o teto-solar panorâmico, um pacote com faróis full-LED, estacionamento automático e sistema de som da grife Beats Audio. Com todos eles, o preço mais alto do T-Cross 2020 é de R$ 127.850.

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas