Volvo 'ajuda' a vender carros da concorrência

Marca anuncia modelos como Compass e Evoque em comercial nas redes sociais para que sejam trocados pelo XC60 Diesel

  1. Home
  2. Notícias
  3. Volvo 'ajuda' a vender carros da concorrência
Lukas Kenji
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Volvo vai ajudar alguns consumidores de SUVs premium a venderem seus carros. Para isso, vale até superprodução com pirotecnias e show de luzes em anúncios reais nas redes sociais. Tem opção por Jeep Compass, Toyota SW1, BMW X1, além dos Land Rover Evoque e Discovery. Mas, calma. Não deu a louca no gerente. Toda esta ação foi feita para que esses utilitários sejam vendidos e trocados pelo XC60 D5, equipado com motor a diesel.

A campanha publicitária estreou nesta sexta-feira nos canais digitais da marca sueca. Nos vídeos divulgados no YouTube, valem até adjetivos marqueteiros como "uma máquina incomparável" ou "a sétima maravilha do mundo". Segundo a fabricante, a ideia foi publicar uma peça ousada, mas com foco no bom humor.

A marca lembra ainda que todos os carros são reais. Anuncia até mesmo o email dos consumidores em posts para o Facebook:

 Anúncio de Evoque publicado no Facebook da Volvo
Legenda: Anúncio de Evoque publicado no Facebook da Volvo
Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors