VW Taos: os itens da série especial de lançamento

Futuro SUV médio será apresentado em opção Launch Edition com promessa de equipamentos exclusivos

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. VW Taos: os itens da série especial de lançamento
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Como o WM1 adiantou no primeiro contato que teve com o Taos, o futuro SUV médio da Volkswagen será apresentado entre maio e junho com uma série especial. A imprensa argentina agora revela alguns itens que a Launch Edition trará.

As informações são do site Autoblog Argentina. Esta edição de lançamento será baseada na versão topo de linha Highline do VW Taos. Será oferecida com os assistentes de condução, que inclui controle de cruzeiro adaptativo, frenagem autônoma de emergência, alerta de colisão frontal e traseiro e sensor de ponto cego.

Outras novidades do Taos série especial

O VW Taos Launch Edition também terá pintura em dois tons, rodas escurecidas com aros de 18", faróis full-LED, quadro de instrumentos eletrônico e configurável (Active Info Display), teto panorâmico e carregador de smartphones por indução (sem fio).

O motor do Taos série especial será o mesmo do restante da linha: 1.4 turbo de 150 cv e 25.4 kgf.m de torque, aliado ao câmbio automático de seis marchas.

E preço?

Volkswagen Taos Highline 250 TSI
VW Taos chegará entre maio e junho para disputar o segmento de SUVs médios
Crédito: Ricardo Rollo/WM1

A Volks não falou em preços, mas espera-se que o VW Taos fique na faixa entre os R$ 140 mil e R$ 180 mil para concorrer com Jeep Compass, Toyota Corolla Cross, Ford Territory e Caoa Chery Tiggo 8. A chegada do modelo vai decretar o fim das versões de entrada do Tiguan com o mesmo motor.

Comentários