A Webmotors, o maior portal de compra e venda de carros e de notícias automobilísticas do Brasil, disputa o Prêmio Reclame Aqui 2020, que acontece em sua décima edição (nesta, totalmente online devido à pandemia do novo coronavírus). Nossa empresa, claro, concorre na categoria "Classificados Automobilísticos".
"A Webmotors é uma empresa que tem o pioneirismo em seu DNA. Desde o início de sua trajetória, lá em 1995, nós lideramos desenvolvimentos que facilitam a jornada de compra de veículos, de modo que seja possível aproximar vendedores e compradores de forma moderna e digital", explica Eduardo Jurcevic, CEO da nossa empresa.
A votação popular do Prêmio Reclame Aqui vai até o dia 31 de outubro. Tem a moral de ajudar nosso time? Show! Basta clicar neste link e votar na Webmotors, seu lugar preferido na hora de comprar e vender carros e motos.
Eduardo Jurcevic também garante que todos os processos digitais de compra e venda de automóveis da Webmotors são extremamente seguros.
"Temos um motor de prevenção a fraudes e uma equipe de retaguarda. Por isso, 100% dos anúncios passam por critérios de avaliação de consistência dos dados pessoais do vendedor e também do veículo. Checamos, por exemplo, se o carro anunciado de fato pertence à pessoa que cria a oferta, assim como chassi, placa etc", afirma.
Tem mais: todas as informações de identificação individual e cadastral da Webmotors passam por um processo de criptografia. "Esse processo é feito pela Amazon, certificadora de servidores web, e garante comunicações e transações totalmente seguras", informa Jurcevic.
Com a chegada da pandemia do novo coronavírus, Jurcevic reforça que os processos de segurança da Webmotors foram ainda mais reforçados.
"Criamos cartilhas de boas práticas para que lojistas e compradores sempre tenham em mente a segurança e cuidados com sua saúde. Elas abordam capacitação para a negociação online, cuidados, como higienização dos veículos, prevenção ao coronavírus e distanciamento recomendado, além de direcionar para conteúdos aprofundados de especialistas e da OMS", explica o executivo.
Outra coisa, gente! Nosso big boss aqui do nosso escritório, justamente por todo esse envolvimento e preocupação com os consumidores, também está no páreo e vai concorrer em uma categoria chamada CEO RA1000 - que elenca os chefes de empresas mais engajados do país!
"As redes sociais têm papel fundamental na comunicação entre pessoas e no relacionamento entre as marcas. Elas têm auxiliado na disseminação de informações e também de campanhas relevantes, para que pessoas e empresas se conectem. Diante do cenário dessa pandemia, onde a principal recomendação é o isolamento social, essa questão ganha mais relevância e demanda ainda mais atenção para a digitalização de todos os processos", garante o chefe, que reforça:
"A Webmotors tem divulgado conteúdos e serviços para auxiliar a população nesse sentido, inclusive com a promoção de lives com empresas relevantes para discutir novos rumos do mercado diante destes cenários desafiadores", explica Eduardo Jurcevic.
Para o CEO da Webmotors, as empresas precisam estar cada vez mais próximas das pessoas, demonstrar a efetividade das suas ações e prestar contas para a sociedade sobre seus negócios. "Para isso, deve haver o entendimento que as iniciativas e a imagem das marcas reverberam rapidamente, na velocidade da internet', conclui.
Para dar aquele help pra gente, basta acessar o site da premiação e nos dar aquela força. Para mostrar que pensamos em sua comodidade, segue o link novamente: Prêmio Reclame Aqui.
O Prêmio Reclame Aqui, criado há dez anos, existe para mostrar ao consumidor quais são as melhores empresas para se comprar e vender produtos. De acordo com os organizadores, a eleição foi criada para identificar, premiar e disseminar práticas bem sucedidas de marcas que respeitam o cliente - exatamente um dos focos aqui da Webmotors.
Toda a soma de votos será de responsabilidade total do portal Reclame Aqui. A classificação será por pontos e terá sistemas que detectam fraudes ou ações de robôs para que não exista um meio de corromper a eleição. Apenas usuários/consumidores cadastrados no site Reclame Aqui podem votar.
Após o período de votação, as empresas vencedoras levarão como prêmio o status de nível de excelência no atendimento. Você é um cadastrado no site do Reclame Aqui? Por que não deixar seu voto para nós? ;)