Webmotors TV estreia este domingo na Band

As manhãs de domingo nunca mais serão iguais

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Webmotors TV estreia este domingo na Band
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Pé embaixo! Este é o lema aqui na Webmotors e, por isso, a gente não para de acelerar. Nossos pneus estão fritando mais uma vez para uma arrancada importante, no próximo domingo, 18 de junho, faremos a estreia do nosso primeiro programa de TV. O Webmotors TV será semanal e transmitido para toda a Grande São Paulo (46 municípios) pela Bandeirantes, a partir das 9h30. É a primeira vez que colocamos nosso conteúdo na TV aberta, cara!

A cada domingo serão três blocos recheados de avaliações, histórias do mundo automotivo e eventos ao redor do mundo. “Estamos muito animados em levar para a TV o conteúdo que é sucesso com o público da Internet. Temos um time de especialistas ligados em tudo o que acontece no mundo automotivo e estamos empolgados em abrir mais um canal de comunicação, tanto para os fãs quanto para os compradores que precisam de ajuda para tomar a melhor decisão de compra”, afirma Fernando Miranda, CEO da Webmotors.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A primeira temporada se encerra em setembro, na comemoração de 22 anos da Webmotors, que é uma das mais antigas marcas da internet brasileira. Então, prepare o sofá e venha acelerar com a gente!

Comentários