WR-V será vendido na Argentina ainda este ano

A diferença do SUV da Honda na Argentina para o modelo brasileiro está na opção de câmbio manual

  1. Home
  2. Notícias
  3. WR-V será vendido na Argentina ainda este ano
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Honda WR-V, criação da empresa no Brasil, foi lançado por aqui em 2017. Apesar de não empolgar nas vendas, faz um bom papel em termos de SUV de entrada da marca. Agora, o modelo está com o passaporte carimbado para desembarcar em outro mercado da América do Sul.

Trata-se da Argentina. O modelo foi flagrado desembarcando no país vizinho pelo site Argentina AutoBlog. O modelo será idêntico ao vendido por aqui, no entanto, haverá mudanças nos pacotes de equipamentos para atender melhor os desejos do consumidor argentino. O lançamento está previsto ainda para este ano.

 Flagra Honda Wr V No Brasil
Legenda: Flagra Honda Wr V No Brasil

O WR-V para o mercado argentino sairá da fábrica de Sumaré, no interior de São Paulo. O modelo manterá o motor 1.5 naturalmente aspirado de quatro cilindros, porém, será abastecido somente com gasolina, portanto, contará com 120 cv. A grande diferença é a opção de câmbio manual além do automático CVT. O público do país vizinho ainda compra esse tipo de veículo e, por esse motivo, a marca fará a oferta da configuração inexistente no Brasil.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors