Achei na Webmotors: BMW 323 Ci 2000

Uma das versões mais charmosas e raras do Série 3 está à venda, mas novo comprador deve ficar atento ao recall

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Achei na Webmotors: BMW 323 Ci 2000
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

BMW. Três letras que mexem com os corações dos entusiastas automotivos. Um dos carros mais populares da marca, o Série 3 tem diversas versões quase que desconhecidas. E é justamente uma delas o nosso achado na Webmotors de hoje: o 323 Ci 2000.

Fabricado no início do novo milênio, o 323Ci é raríssimo no Brasil. Prova disso é que é o único anunciado entre os quase 450 mil carros do estoque da Webmotors.

icon photo
Legenda: Com outro jogo de rodas, o modelo fica com uma pegada mais esportiva

Tida pelos entusiastas da marca como uma das mais bonitas, a geração E46 do sedã foi produzida entre 1998 e 2006. A versão mais desejada, sem dúvida, é a M3. Além do desempenho, tem o charme da carroceria duas portas.

Melhor dos mundos

O 323Ci une o útil ao acessível. É uma das poucas unidades que vieram ao Brasil com carroceria de duas portas, a mesma da M3. Por outro lado, não tem uma manutenção tão cara quanto da versão esportiva.

icon photo
Legenda: A carroceria de duas portas é um dos charmes dessa versão do Série 3

Segundo o anúncio, o carro tem 101 mil km rodados, uma média de pouco mais de 5 mil km rodados por ano. O atual proprietário informa que o veículo tem todos os DUTs desde 0 km, nota fiscal de compra, manual e chaves reservas, itens bastantes desejados para quem deseja colocá-lo em uma coleção.

icon photo
Legenda: O interior do 323Ci ano 2000 aparenta estar em estado impecável de conservação

Além disso, os pneus e estepe são novos, o carro está revisado, e o novo dono levará ainda peças sobressalentes para manutenções futuras. Pelas fotos, é possível notar que há dois jogos de rodas e pneus: um original e outro mais esportivo. Não há informação de qual acompanhará o carro.

E o preço?

A pedida é de R$ 46.900. Levando em consideração o estado de conservação, a raridade e até mesmo o histórico do carro, não parece descabido.

Mas, não se esqueça: caso se interesse pelo carro e decida fechar a compra, o 323Ci foi citado no recente recall anunciado pela BMW. Confira o número do chassi e faça o serviço gratuito em uma concessionária da marca.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors