Antes da estreia na Europa, BMW M5 chega em game

Sedã de 600 cv de potência e tração integral pode ser acelerado no jogo 'Need for Speed' para celulares

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Antes da estreia na Europa, BMW M5 chega em game
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Apresentado em agosto do ano passado com motor V8 4.4 biturbo de 600 cv e dotado de tração integral pela primeira vez na história, o novo BMW M5 chega às concessionárias europeias em março, mas já pode ser acelerado, nem que seja no mundo virtual. O sedã de alta performance é um dos carros disponíveis para o jogo "Need for Speed No Limits", para smartphones.

O M5 ficou liberado temporariamente no game até o último dia 9. Os usuários que baixaram o modelo e conseguiram vencer uma série de corridas com o sedã executivo ganharam o desbloqueio permanente do carro.

A BMW já havia usado o mundo dos games em 2017 para promover a primeira aparição oficial do M5, em agosto, na feira Gamescom, em Colônia, na Alemanha.

O novo M5 é o sedã produzido em série mais potente da marca alemã, despejando 76,45 kgf.m de torque, o que permite sair da imobilidade e atingir os 100 km/h em apenas 3,4 segundos, com máxima de 305 km/h.

Com câmbio automático de oito marchas, o esportivo se destaca por oferecer a opção de rodar com tração integral ou, como nas gerações anteriores, rodar apenas com tração traseira, o que pode ser ajustado por meio do seletor de modos de condução. Nessa configuração, inclusive, o condutor desliga totalmente as assistências eletrônicas do controle de estabilidade, permitindo fazer a festa em derrapagens controladas.

Cerca de 90 kg mais leve em relação ao M5 anterior, o novo ainda não tem data de lançamento no Brasil, onde deve desembarcar nos próximos meses.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors