Aventureiro DS4 ganha edição limitada Moondust

Agora independente da Citroën na Europa, DS apresenta a série especial monocromática para o DS4 Crossback

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Aventureiro DS4 ganha edição limitada Moondust
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

De tempos em tempos, as montadoras costumam lançar séries especiais com carroceria, rodas e detalhes de acabamento com a predominância de um único tom, especialmente a cor preta. Foi essa a pegada da Toro Black Jack, exibida pela Fiat em novembro passado no Salão do Automóvel de São Paulo – na picape, que será lançada ainda neste ano, até o logotipo da Fiat é preto.

icon photo
Legenda: DS4 Crossback Moondust
Crédito: DS4 Crossback Moondust

A DS, que na Europa já está se separando da Citroën para formar uma marca premium própria do Grupo PSA, inclusive com rede de concessionárias exclusiva, embarcou nessa onda e está colocando nas concessionárias o DS4 Crossback Moondust, que investe pesado na pintura monocromática e preta.

Trata-se de uma edição limitada, que terá, por exemplo, apenas 25 unidades disponibilizadas para o Reino Unido, cada uma com preço sugerido de 26.410 libras (cerca de R$ 101 mil na conversão direta). Não há previsão de vinda ao Brasil da série especial, levando em conta, inclusive, que a DS está em fase de transição no país,com importações temporariamente suspensas, alegadamente para adequar a marca a essa nova fase de independência.

icon photo
Legenda: DS4 Crossback Moondust
Crédito: DS4 Crossback Moondust

No caso do DS4 Crossback, trata-se de uma versão aventureira, com suspensão elevada e barras transversais de teto, do hatch médio derivado do Citroën C4 - e que ainda não é oferecida por aqui. Na série especial Moondust, ele traz carroceria pintada de cinnza fosco metalizado, rodas de liga leve pretas brilhantes de 18 polegadas e detalhes pretos, como o pequeno aerofólio na tampa traseira.

icon photo
Legenda: DS4 Crossback Moondust
Crédito: DS4 Crossback Moondust

A lista de itens de série inclui sensores de estacionamento dianteiros, câmera de ré, sensor de ponto cego, alerta de manutenção de faixa, central multimídia e faróis full-LED.

Confira abaixo o visual da Toro Black Jack:

icon photo
Legenda: Fiat Toro Black Jack
Crédito: Fiat Toro Black Jack

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors