Batman e Homem Aranha passam no teste do bafômetro

Os 'super-heróis' foram parados em operações da Lei Seca na Região Sul. Cavalheiro da Trevas tem até seu Camaro Batmóvel

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Batman e Homem Aranha passam no teste do bafômetro
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Os super-heróis deram bom exemplo nas blitzes da Lei Seca no Sul do país no fim de semana. Em Santa Catarina, um homem vestido de Batman passou no teste do bafômetro. No Paraná, um outro, fantasiado de Homem Aranha, também soprou o aparelho e seguiu viagem.

O Batman em questão tinha até um Batmóvel: um Chevrolet Camaro todo paramentado para parecer com o carro do Cavalheiro das Trevas.

Segundo a Polícia Rodoviária catarinense, o homem faz trabalho voluntário em hospitais e fez questão de soprar o bafômetro durante uma operação Lei Seca em Florianópolis.

icon photo
Legenda: Homem faz trabalho voluntário em hospitais infantis
Crédito: Divulgação

Já o Homem Aranha foi interceptado em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal em Foz do Iguaçu (PR). Ele estava acompanhado de um sujeito vestido de Deadpool - os dois trabalham com animação de festas. O herói passou com louvor no bafômetro.

icon photo
Legenda: Homem Aranha foi parado depois de animar festa
Crédito: Divulgação

Os dois “heróis” deram melhor exemplo que o Homem de Ferro de Volta Redonda (RJ). Em agosto, um rapaz, que também faz animação de festas, foi parado em uma Lei Seca na cidade do sul-fluminense com sua moto. O teste do bafômetro deu negativo, mas o condutor estava com a CNH vencida.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors