Bêbados 'causam' em linha de montagem da BMW

Dois funcionários interromperam produção de veículos e causaram um prejuízo de 1 milhão de euros

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Bêbados 'causam' em linha de montagem da BMW
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Dois funcionários de uma linha de montagem da fábrica da BMW em Munique, na Alemanha, causaram a interrupção da produção de veículos por cerca de 40 minutos por estarem completamente bêbados durante o batente. Se não bastasse o álcool, há relatos de que ambos tinham fumado maconha de origem sintética e um deles teria tomado anfetaminas.


De acordo com o jornal alemão Bild e outras publicações locais, a dupla estava em estado tão deplorável que foi preciso chamar uma ambulância e levá-la ao hospital.

O episódio supostamente aconteceu no começo deste mês no setor que produz o Série 3, peruas e o esportivo M4. Um porta-voz da montadora afirmou para a imprensa que a pausa inesperada causou prejuízo “na casa dos cinco dígitos” por conta dos veículos que deixaram de ser fabricados. 

Algumas publicações alemãs dão conta que o rombo teria sido ainda maior, na faixa de 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,3 milhões na conversão direta). O “Bild” relatou que um dos trabalhadores alcoolizados acabou sendo demitido e o outro, transferido para outra unidade da empresa. Prost!

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors