Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

BMW desiste do Salão de São Paulo 2020

Duas marcas de automóveis do grupo anunciam que não vão participar do mais importante motorshow do país

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. BMW desiste do Salão de São Paulo 2020
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O ano nem bem começou e o Salão de São Paulo 2020 já sofre a primeira baixa. O Grupo BMW acaba de anunciar que não vai participar do principal motorshow do Brasil, previsto para novembro. Desta forma, BMW e Mini, duas das três marcas de automóveis da empresa - tem ainda a Rolls-Royce - estarão de fora.

Em nota oficial, a BMW desiste do Salão de São Paulo e justifica a decisão: diz que a montadora vai focar em outros eventos e feiras do setor. A empresa também alega que “está explorando novas plataformas e formatos alternativos”.

“Este ano, iremos reforçar o engajamento em atividades específicas e individualizadas de experiência da marca, incluindo maior oferta de test-drives e degustações de tecnologias e serviços para clientes e fãs da indústria da mobilidade e entusiastas do prazer de dirigir”, diz o comunicado do BMW Group.

Desfalques

A BMW sempre marcou presença no motorshow brasileiro. Em 2018, a marca trouxe modelos como Série 8 e X4, entre outros.

Bom lembrar que o último Salão de São Paulo teve ausências significativas. Ficaram de fora da edição 2018 do evento marcas como Jaguar, Land Rover, Peugeot, Citroën e Jac.

Reveja alguns carros da BMW no Salão de 2018

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors