BMW M3 ganha versão de aniversário com 450 cv

Edição comemora 30 anos do modelo de maior sucesso da BMW
  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. BMW M3 ganha versão de aniversário com 450 cv
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Há 30 anos, o BMW M3 é referência quando se fala em esportivos, principalmente dentro da divisão Motorsport da marca. Para comemorar o aniversário de lançamento do BMW M3 da geração E30, em 1986, a montadora preparou uma edição limitada com 450 cv da atual geração do agora sedã esportivo.

 

A versão traz um Competition Pack exclusivo que aumenta a potência do motor seis cilindros biturbo de 3 litros em 19 cv. O pacote também inclui suspensão adaptativa com novas molas e amortecedores.

Pintada sempre em Azul Macao, tom exclusivo da primira geração do modelo, a carroceria ainda recebe detalhes em preto brilhante nas grades dianteiras e inscrições da versão nas saídas de ar laterias.

A cabine tem novos bancos em couro com o nome da versão bordado no encosto de cabeça, painel com faixa em fibra de carbono que também leva o nome da versão, que aparece nas soleiras de porta.

Com apenas 500 unidades para a venda, a BMW declara que a edição especial atinge os 100 km/h em 4 segundos quando equipada com câmbio automatizado de dupla embreagem – há opção manual.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors