BMW X2 ganha versão 2.0 turbo com 302 cv

Motor é o quatro cilindros mais potente da história da marca

  1. Home
  2. Notícias
  3. BMW X2 ganha versão 2.0 turbo com 302 cv
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A BMW anunciou uma nova versão topo de linha para o X2. Trata-se da M35i, que chega com tração integral xDrive e o motor 4 cilindros mais potente de um carro de produção da marca. Além disso, é o primeiro modelo M com motor desse tipo.

O motor 2.0 turbo entrega 302 cv e 45,9 kgf.m de torque. Toda a força é enviada aos dois eixos pela transmissão automática de 8 marchas, que possui controle de largada e acerto feito pela Motorsport, submarca esportiva da BMW. Um dos diferenciais do X2 M35i é o diferencial ativo M Sport na dianteira, o que reduz as perdas de tração durante uma condução esportiva. Com todo esse aparato, o modelo faz de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos.

Para acrescentar ainda mais detalhes esportivos, o X2 ganhou suspensão adaptativa com dois modos selecionáveis, sistema de freios M Sport com discos de 18 polegadas na dianteira e 17 polegadas na traseira. A direção elétrica ganhou acerto mais direto para deixar o crossover mais ágil em curvas. Visualmente, o X2 M35i se diferencia pelos para-choques M Sport. Há dupla saída de escape. De série, há rodas de 19 polegadas, enquanto rodas de 20 polegadas com acabamento em duas cores são opcionais. Os faróis Full LED são de fábrica, assim como o spoiler M na traseira.

icon photo
Legenda: Interior recebeu pacote M Sport

O interior também ganhou detalhes baseados no pacote M Sport. Há bancos esportivos com maior apoio lateral como opcional, além de cores especiais que combinam com os cintos de segurança. O volante também é da M, revestido em couro e com paddle shifts para trocas de marchas. As vendas na Europa devem começar em março de 2019.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors