Brasil recebe a primeira F-250 Super Duty Limited

Picape de luxo da Ford chegou via importação independente e traz motor V8 turbodiesel de 450 cv. Preço? R$ 550 mil

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Brasil recebe a primeira F-250 Super Duty Limited
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Quem diz que a F-150 Raptor é a picape mais radical e capaz da Ford para o 4x4 provavelemente está certo. Mas, para quem busca tamanho e força bruta ainda maiores, porém não faz questão das suspensões reforçadas de competição, a F-250 SuperDuty Limited é uma opção imponente e ainda mais luxuosa. A primeira unidade 2018 desse modelo acaba de ser entregue no Brasil, para um cliente do Mato Grosso, a cargo da importadora independente DPR Trading.

Versão mais luxuosa da linha F-250, essa picape é um mostro sobre rodas e exige habilitação C, para caminhões, para ser dirigida no Brasil. Na configuração escolhida, a de caçamba curta, o utilitário mede nada menos que 6,35 m de comprimento ou 1,26 m a mais que um BMW Série 7 - e 1,10 m a mais que uma Volkswagen Amarok.

Por falar na Amarok, a picape da VW chamou a atenção com a recém lançada versão 3.0 V6 turbodiesel, que realmente faz bonito com seus 225 cv de potência (que podem chegar a 245 cv na função Overboost) e 56,1 kgf.m de torque. Porém, a F-250 SuperDuty Limited parace ser de outro planeta: ela traz o colossal motor 6.7 V8 turbodiesel capaz de mover casas inteiras: tem 456 cv e 129,3 kgf.m.

E não é apenas pelo tamanho e pela força do motor que a picape da Ford se destaca. Na versão que acaba de desembarcar no país, o utilitário traz recursos como controle de velocidade de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência, controle de frenagem de trailer, central multimídia com câmera "360 graus", bancos aquecidos (os dianteiros são elétricos), teto solar panorâmico e câmera da caçamba.

O acabamento é de couro em dois tons e os assentos dianteiros também contam com massageadores.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors