Camaro Z/28 2017 beija o guard-rail em testes

Vídeo flagra o momento do acidente; novo Z/28 chega este ano
  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Camaro Z/28 2017 beija o guard-rail em testes
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

 

Recentemente mostramos o flagra do Chevrolet Z/28 2017 em testes no emblemático circuito de Nürburgring, na Alemanha. Nesta quinta-feira, 12, estão circulando na internet fotos do mesmo muscle car beijando o guard rail da pista. Acidentes são comuns, especialmente na fase de testes onde os pilotos devem extrair o máximo de performance do carro, mas convenhamos que dói o coração ver um Z/28 - rival de modelos como o Porsche 911 GT3 -, danificado.

 

A nova geração do Z/28 está em fase final de testes e foi desenvolvida para ser mais leve que o truculento Camaro ZL1. Ainda não há informações oficiais da GM, rumores delatam que a novidade será equipada com o V8 LT4 que entrega impressionantes 650 cv, já conhecido do ZL1, outros apistam em um 3.6 bV6 biturbo de cavalaria ainda desconhecida. O que pe certo, é que o desempenho do muscle car deve ficar ainda melhor nas pistas. Atualmente, o Z/28 cumpre o 0 a 100 km/h em 4,0 segundos.

IMAGE

Pelas fotos, podemos notar que ele terá uma asa traseira fixa e defletores no para-choque dianteiro. Suspensão ativa Mmagnetic Ride também é cogitada. O lançamento do esportivo está previsto para este ano ainda. 

IMAGE

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors