Chevrolet customiza Onix para o Lollapalooza 

Montadora preparou 12 versões com visual diferenciado para apresentar ao público no festival

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Chevrolet customiza Onix para o Lollapalooza 
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Chevrolet, uma das empresas patrocinadoras do festival Lollapalooza, preparou uma surpresa para os donos de Onix. Neste ano, antes da abertura oficial do evento que acontece em 23 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, haverá um dia dedicado aos donos do hatch, o Onix Day.

Nesta quinta-feira (22), além das apresentações de LCD SoundSystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa, os convidados da Chevrolet poderão conferir versões do Onix customizadas especialmente para o festival.

Ao todo, são 12 unidades entre as versões Activ, Effect e LTZ com diferentes tipos de acabamento interno e externo. O Onix é o modelo mais vendido da América do Sul, foi o primeiro a oferecer o multimídia Chevrolet Mylink, além de ter sido escolhido como o carro parceiro para o lançamento do Waze no Brasil.

“Estamos ampliando a experiência do Lollapalooza Brasil para os consumidores, aproveitando esta conexão única para explorar elementos expressivos de design do Onix e avaliar a aceitação do público”, explica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

A parceria entre o Lollapalooza Brasil e o Chevrolet Onix começou em 2014, quando a montadora lançou a versão Onix Lollapalooza. Atualmentem o hatch é vendido nas versões Joy (a partir de R$ 42.990), LT 1.0, LT 1.4 com opção de câmbio manual e atutomático, Advantage, LTZ 1.4, Effect e a versão topo de linha Activ equipada com motor 1.4 flex de 106 cv vendido a partir de R$ 61.490.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors