Chevrolet lança plataforma de apresentação online

Chamada de Live Store, novidade irá possibilitar conhecer os veículos à distância e contatar vendedores

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Chevrolet lança plataforma de apresentação online
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Chevrolet estreou, nesta quinta-feira (8), a plataforma digital ‘’Live Store" no site Chevrolet.com.br. Por meio dela, a marca irá apresentar seus produtos aos clientes de forma 100% online, e possibilitará, até mesmo, o contato direto com vendedores das concessionárias mais próximas do interessado.

A ‘’Live Store’ acontecerá ao vivo todas terças e quintas, às 10h, 14h e 16h, e vai mostrar, na prática, todos os produtos da marca, com interação em tempo real.

Novo Tracker azul de frente estacionado no campo de provas da GM e um céu infinito ao fundo
icon photo
Legenda: Novo Tracker é um dos modelos que serão apresentados na plataforma
Crédito: Divulgação

‘’É muito importante suprirmos todas as necessidades do nosso consumidor e do nosso time. Este projeto é uma maneira de, mesmo diante de um cenário desafiador, mantermos a proximidade e atenção com os clientes e darmos todo o suporte e ferramentas possíveis ao time de vendas.", comenta Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul.

A iniciativa faz parte do processo de digitalização da Chevrolet, que assim como outras marcas, foi obrigada a se reinventar no modo de vender carros por causa da pandemia de Covid-19, que abalou o planeta.

Comentários