Cliente fiel ganha Lexus personalizado

Barry High encomendou um LS 600h para comemorar seu aniversário e Lexus montou uma edição especial do sedã

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Cliente fiel ganha Lexus personalizado
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

É verdade que a Lexus tem ousado em tecnologia e design, especialmente em conceitos recentes e esportivos como o cupê RC F, mas sua imagem de marca tradicional e luxuosa, com perfil de consumidor mais velho e abastado, ainda se impõe. E foi reforçada com uma ação recente do departamento de marketing da filial britânica da marca de origem japonesa.

icon photo
Legenda: lexus-100-and-barry
Crédito: lexus-100-and-barry

Ao saber que o fiel cliente Barry High pretendia comemorar seu aniversário de cem anos dando a si próprio um Lexus LS 600h, a montadora decidiu personalizar o carro, renomeado como Lexus LS 600h L Centenary Celebration Edition, que ganhou uma faixa nas laterais com a inscrição “100” e uma placa designando a edição especial, deixando claro que se trata de um carro único : “número 01 de 01”, diz a inscrição.

De resto, o Lexus traz especificações solicitadas pelo cliente, como pintura prata metálica e interior de couro creme. Como outros LS 600h, o carro de Barry High traz propulsão híbrida, combinando motor V8 5.0 com outro, elétrico, para render 451 cv de potência, com aceleração de zero a 100 km/h em 6,3 segundos.

Do alto do seu século de vida, High não vai acelerar seu Lexus especial, pois tem um chofer. Ele foi retirar o carro pessoalmente este mês na concessionária Lexus da cidade de Chentelham, na Inglaterra, onde ele comprou outros 25 modelos da marca ao longo dos últimos 16 anos. O Lexus comemorativo não saiu barato: custou mil libras para cada ano de vida do seu proprietário, totalizando 100 mil libras ou R$ 400 mil na conversão direta.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors