Cliente Onix terá shows exclusivos no Lollapalloza

Donos do hatch poderão ver três atrações um dia antes do evento em ação chamada de Onix Day

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Cliente Onix terá shows exclusivos no Lollapalloza
Lukas Kenji
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Quem tem um Chevrolet Onix poderá assistir a um dia de show exclusivo do Lollapalooza de graça. A GM, patrocinadora oficial do festival de música, criou uma ação chamada de “Onix Day”, no qual três bandas do lineup oficial do evento vão se apresentar para um público formado por proprietários do hatch e convidados.

LCD Soundsystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa são as atrações da ação marcada para o dia 22 de março, portanto, véspera da abertura oficial do Lolla. O evento exclusivo ocorre no Autódromo de Interlagos e terá portões abertos a partir das 17 horas.

Para concorrer aos ingressos, o interessado deve fazer inscrição no site www.onixnolollabr.com.br (disponível a partir de 14 de março) e cadastrar CPF, além do número do chassi do veículo. O vencedor pode levar mais três acompanhantes. Não é sorteio. O lote é de 50 mil ingressos, sendo que quem chegar primeiro leva.

Segundo o gerente de marketing da GM, Fcaptionico Wassermann, não é preciso que o carro esteja necessariamente no nome do interessado para que ele esteja apto a ganhar o ingresso. “Se um parente ou amigo dele tiver um Onix, a pessoa também poderá se inscrever”, explicou.

Não tem série especial

O executivo adiantou ainda que, ao contrário das últimas edições, neste ano não haverá um Onix Lollapalooza. Ele justificou que a ideia da marca é sempre criar ações e oferecer experiências diferentes ao público do festival.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors