Craque do Manchester United desfila de Ferrari

No coração de Estocolmo, na Suécia, Zlatan Ibrahimovic voltou a ser flagrado em sua Ferrari LaFerrari amarela

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Craque do Manchester United desfila de Ferrari
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Poucos dias após o atacante português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, postar em seu perfil no Instagram um vídeo em que aparece dirigindo um Bugatti Chiron, seu mais novo brinquedinho, o polêmico atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, do Manchester United, foi flagrado dirigindo sua Ferrari LaFerrari pelas ruas de Estocolmo, na Suécia.

Garoto propaganda da Volvo, Ibra não é muito de ostentar suas máquinas. Esta LaFerrari amarela Giallo Modena – pouco discreta – estava estacionada na garagem do atacante de 35 anos – que nesta terça-feira (3 de outubro), aliás, chega aos 36. O vídeo foi publicado pelo canal GT Board.

Assim como CR7, e a maioria dos jogadores milionários, Ibra é aficionado por superesportivos. Além da LaFerrari, o camisa 10 dos ‘Red Devils’ tem um Porsche 918 Spyder e uma outra Ferrari, modelo Enzo.

A LaFerrari é uma das máquinas de Maranello mais incríveis. Híbrida – traz um motor 6.2 V12 a combustão ‘sob o capô’ e um segundo elétrico -, a Ferrari é capaz de ir de 0 a 100 km/h em impressionantes 2,6 segundos e atingir a velocidade máxima de 350 km/h, graças ao conjunto de 963 cv de potência. Não por acaso, custou para Ibra, no momento em que comprou, algo em torno de 1,5 milhão de euro (aproximadamente R$ 5,5 milhões, conversão direta).

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors