É possível fugir da polícia de Chevrolet Corvette?

Suspeito de dirigir sob é feito de drogas foge da polícia pilotando o superesportivo da Chevrolet

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. É possível fugir da polícia de Chevrolet Corvette?
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Utilizar superesportivos em perseguições policiais parece ser uma nova modalidade nos Estados Unidos. Depois de presenciarmos a fuga de um Dodge Challenger SRT Hellcat, agora é a vez de assistirmos o motorista de um Chevrolet Corvette alugado tentar escapar da polícia, no Estado da Flórida.

No entanto, ao contrário do suspeito do Hellcat, que foi preso após acabar a gasolina do Challenger (piada pronta?), o cara do Corvette ainda não foi capturado, de acordo com informações das autoridades locais.

Dirigindo em altíssima velocidade, muitas das vezes na contramão e furando todos os sinais vermelhos, o suspeito mostrou uma perícia impar ao volante – além de contar com a sorte e a destreza de outros motoristas, que muitas vezes foram responsáveis por evitar a colisão. O vídeo mostra alguns momentos desta destreza do suspeito.

O motivo da perseguição teve início a partir de uma suspeita dos policiais de que o motorista dirigia o Corvette sob efeito de drogas. A polícia conseguiu recuperar o carro, que foi abandonado em um conjunto de apartamentos. No veículo foi encontrada uma arma.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors