Festa solidária: 100 VW desfilam e doam presentes

'New Forest VW Santa Run', na Inglaterra, reúne mais de 100 clássicos da marca alemã para ajudar crianças com câncer

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Festa solidária: 100 VW desfilam e doam presentes
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Um comboio festivo com mais de 100 clássicos da Volkswagen, como o maravilhoso Fusca decorado com peças de natal que você vê nas fotos, saiu para entregar presentes para jovens em um hospital de Southampton, no Reino Unido.

Foram quase 250 participantes do rali, que tinha como objetivo dar presentes para mais de 60 crianças. O registro mais legal: todos os carros foram decorados e alinhados antes do agitar da primeira bandeira quadriculada.

A Kombi saia e blusa com chifres de rena no teto e uma capa vermelha no estepe que fica na dianteira da van
icon photo
Legenda: A Kombi recebeu chifres de rena no teto e uma capa vermelha no estepe
Crédito: Divulgação

A corrida chama-se "New Forest VW Santa Run" (ou "Corrida de Volkswagen do Papai Noel de New Forest"). A largada foi no Museu Nacional do Motor da Inglaterra.

Espírito natalino

Carregados de presentes de doações gentis, os motoristas da corrida foram acompanhados por motociclistas enquanto se dirigiam ao hospital. A unidade atende crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas.

Uma velha Caravelle branca com nariz de cenoura na logo da Volkswagen, luvas próximas ao espelho, cachecol no para-choques e gorro no teto
icon photo
Legenda: A velha Caravelle colocou um nariz de cenoura na logo, gravata borboleta e gorro
Crédito: Divulgação

Há apenas uma regra: os carros precisam entrar no espírito natalino e ganhar decoração festiva. O organizador do evento, Phill Ashby, afirmou que foram tantos presentes  que o hospital ainda será capaz de doar alguns a novos pacientes Essa foi a sexta edição do comboio de caridade.

icon photo
Legenda: Modelos da "Santa Run" precisam ser decorados: boa ação customizada!
Crédito: Divulgação
Comentários