Ford F-150 Raptor inspirado no icônico caça F.22

Modelo recebeu diversas modificações estéticas e algumas alterações mecânicas focadas em performance

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Ford F-150 Raptor inspirado no icônico caça F.22
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Ford Performance é capaz de conquistar os corações mais peludos. Se liga nesta F-150 Raptor inspirada no icônico caça norte-americano Lockheed F.22, que será leiloada dia 27 de julho no Experimental Aircraft Association Gathering of Eagles, na AirVenture Oshkosh 2017.

icon photo
Legenda: Ford F-150 Raptor F.22
Crédito: Ford F-150 Raptor F.22

Liderado pelo gerente de design da Ford Performance, Melvin Betancourt, o projeto traz diversos elementos inspirados na aeronave, como a grade frontal, detalhes no conjunto óptico dianteiro e, claro, na coloração da picape. Destaque para o grande adesivo F.22 nas portas dianteiras. Detalhe fica para os dois estepes alocados na caçamba, mostrando que a ideia do projeto não é colocar a Raptor para trabalhar.

Um pouco de desempenho extra foi trabalhado também na Raptor F.22. Apesar de a Ford não revelar dados técnicos nem mesmo números de performance aproximados, a grandalhona utiliza motor V6 EcoBoost biturbo com intercooler modificado e eletrônica retrabalhada. Desconfiamos que outros elementos também foram ‘fuçados’ em busca de uma insanidade ainda maior.

 Ford F-150 Raptor F.22
Legenda: Ford F-150 Raptor F.22
Crédito: Ford F-150 Raptor F.22

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors