Ford Mustang 2018 terá kit 'retrô'

Cupê poderá ser equipado com grade inspirada no modelo original dos anos 60. Esportivo chega ao Brasil no fim do ano

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Ford Mustang 2018 terá kit 'retrô'
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Ford Mustang chega ao Brasil no fim do ano, importado oficialmente pela primeira vez pela Ford e já como linha 2018, que será nas concessionárias norte-americanas um pouco antes, em outubro. Já se sabe que o cupê vai aposentar a versão V6, mantendo as configurações Ecoboost (2.3 turbo de quatro cilindros) e V8 5.0, seguramente com mais potência e torque que os modelos atuais.

icon photo
Legenda: 2018-mustang-pony-pack-1
Crédito: 2018-mustang-pony-pack-1

Além disso, o cupê da Ford vai ganhar nova frente, bem como lanternas e para-choques redesenhados, além de painel de instrumentos totalmente digital e opção de câmbio automático de dez marchas. Aos poucos, a fabricante vai divulgando mais detalhes sobre o lançamento, especialmente no que se refere aos pacotes opcionais.

icon photo
Legenda: 2018-mustang-pony-pack-2
Crédito: 2018-mustang-pony-pack-2

Um deles apareceu recentemente em imagens de catálogo "vazadas” em um fórum de internet e, agora, a Ford divulga as primeiras imagens oficiais. Trata-se do pacote Pony, que traz uma série de detalhes visuais inspirados no Mustang original dos anos 60, incluindo a grade frontal cromada com o emblema de cavalo estilizado no centro em disparada, emoldurado por um contorno também cromado. Esse logotipo clássico do modelo original também apareceu na edição comemorativa de 50 anos do lançamento do Mustang.

icon photo
Legenda: 2018-mustang-pony-pack-3
Crédito: 2018-mustang-pony-pack-3

Além da grade diferenciada, o kit de personalização que a Ford vai oferecer (os preços ainda não foram anunciados) inclui frisos laterais claros em torno dos vidros, faixas pretas na base das laterais, rodas de liga leve de 19 polegadas cromadas e uma faixa vermelha, branca e azul cortando o símbolo do cavalo na parte traseira. Além disso, o carro vem com tapetes exibindo o logotipo com o animal.

Ainda não há informações oficiais sobre quais versões e pacotes serão oferecidos no mercado brasileiro, mas são grandes as chances de o Mustang vir para cá exclusivamente na configuração GT, equipada com motor V8 5.0 para concorrer diretamente com o Chevrolet Camaro SS.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors