Goodyear tem troca de pneu sem contato físico

Marca lança serviço Zero Contato, que promete respeitar distanciamento para consertos ou substituições de pneus

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Goodyear tem troca de pneu sem contato físico
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Até o segmento de pneus adere aos serviços com o distanciamento necessário para a prevenção do coronavírus, A Goodyear lança o Contato Zero, uma ação de atendimento onde o cliente pode trocar os pneus de seu veículo - ou fazer certos reparos - sem qualquer aproximação física com outras pessoas.

O programa vale para as revendas e truck centers da marca. Para solicitar o serviço, o interessado precisa acessar o site da Goodyear, encontrar a loja mais próxima e agendar o atendimento.

Depois, ao chegar na loja com seu carro, o motorista precisa deixar a chave no contato do veículo e será recebido por um funcionário com máscara - a uma distância mínima de 2 metros.

Segundo o fabricante, antes de ingressar no veículo o técnico desinfetará todas as partes de contato e colocará elementos de proteção para conduzir o automóvel à área de reparos. Toda a equipe usará máscara e luvas para o serviço.

Retorno

Depois de feito o serviço, todos os pontos de contato serão higienizados novamente antes de o veículo ser devolvido ao estacionamento - e mantido fechado até a retirada pelo cliente.

Caso o motorista queira aguardar na loja, a Goodyear garante que todos os pontos de espera seguirão as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde de cada município. Ou uma equipe de atendimento entrará em contato com o cliente para a confirmação do serviço e orçamento.

Goodyear Zero Contato
icon photo
Legenda: Goodyear promete higienização das partes de contato do veículo antes e depois da troca de pneu
Crédito: Divulgação
Comentários