Hennessey parabeniza Koenigsegg e 'aceita desafio'

Ao parabeniza a marca sueca pelo recorde de velocidade máxima, Hennessey anuncia: "Que os jogos comecem!"

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Hennessey parabeniza Koenigsegg e 'aceita desafio'
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A disputa pelo título de carro de produção mais rápido do mundo está apenas começando. No último domingo (5), após a Koenigsegg anunciar que havia atingido os 444,6 km/h com o Agera RS e desbancado o Bugatti Veyron Super Sport do 'trono de Rei' dos hipercarros, a Hennessey Performance divulgou em seu perfil no Instagram um post parabenizando o feito da marca sueca.

 

 

“Parabéns e respeito a Christian (Christian von Koenigsegg, fundador da marca) e a equipe @koenigseggautomotive por sua média de 277,9 mph em 2 vias. Rapidez”, diz a Hennessey, que completa o post deixando claro que em breve irá desafiar o recorde do Agera RS. “A barra ficou muito mais alta e aguardamos o desafio. Que os jogos comecem!”.

Enquanto a Keonigsegg se preparava para bater o recorde mundial de velocidade máxima para um carro de produção em Pahrump, no Estado de Nevada, Estados Unidos, a Hennessey Performance apresentava em Las Vegas, durante o SEMA Show (maior evento de customização do mundo automotivo), o Venom F5, hipercarro que promete passar da casa das 300 mph (382 km/h). Este deverá ser o carro da fabricante texana para derrubar o Agera RS.

E como afirmou a Hennessey: “”Que os jogos comecem!”

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors