Hennessey revela interior do Venom F5

'Foguete' da marca norte-americana promete chegar aos 482 km/h e ser o carro de produção mais rápido do mundo

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Hennessey revela interior do Venom F5
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Hennessey revelou na segunda-feira (20) o interior do Venom F5, hipercarro apresentado ao mundo no final de outubro durante o SEMA Show, em Las Vegas, Estados Unidos. E apesar de a imagem ser apenas uma projeção e não uma foto real, é possível ver que a simplicidade em benefício da performance foi a receita.

Chama a atenção o volante, que tem um design que lembra os carros de competição, como os Fórmula 1, e que traz o painel de instrumentos ao centro. E no mesmo volante estão os botões para mexer em todos os setups do ‘bólido’. Uma segunda tela sensível ao toque posicionado ao centro do painel funciona como uma central multimídia ‘tradicional’.

Os bancos são esportivos e aparentam acabamento premium em couro alcantara. E como já era esperado, há uma enorme quantidade de peças em fibra de carbono para reduzir drasticamente seu peso – lembrando que o Venom F5 tem apenas 1.338 kg.

icon photo
Legenda: Interior Hennessey Venom F5
Crédito: Interior Hennessey Venom F5

O Hennesey Venom F5 é equipado com motor V8 biturbo preparado para gerar aproximadamente 1.600 cv de potência máxima. Incrível! O câmbio é um automatizado de embreagem única de 7 marchas. O objetivo da marca norte-americana é fazer do seu ‘foguete terrestre’ o carro de produção mais rápido do mundo, marca que hoje pertente ao Koenigsegg Agera RS.

VÍDEO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors