Incêndio destrói coleção de Nissan GT-R em oficina

Fogo consumiu unidades de diferentes épocas do cupê japonês que estavam estacionadas em estabelecimento no Reino Unido

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Incêndio destrói coleção de Nissan GT-R em oficina
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Quem gosta de carro geralmente lamenta quando sai notícia de algum modelo especial ou esportivo que teve perda total por causa de acidente ou incêndio. Imagine então diversas unidades do Nissan GT-R de diferentes gerações mais um raro Ford Escort Cosworth serem consumidos pelas chamas. Foi o que aconteceu na oficia RB Sports, na cidade de Wigan, no Reino Unido, na sexta-feira passada (19).

icon photo
Legenda: incendio nissan gt-r rb sports reino unido 1
Crédito: incendio nissan gt-r rb sports reino unido 1

A própria empresa anunciou o sinistro na sua página oficial no Facebook, informando que 99% do estabelecimento foram destruídos pelo fogo, cuja origem ainda é desconhecida. Pelo menos sete veículos, todos de clientes, queimaram no incêndio e não há informação se eles eram cobertos por seguro. Pelo menos, informou a oficina, ninguém ficou ferido no incidente.

As fotos publicadas pela RB Sports mostram que não somente os automóveis como praticamente todo o ferramental foi perdido. Na rede social, a empresa admite que vai levar “um logo tempo” até retomar suas atividades e agradece a “ajuda” recebida por amigos e conhecidos.

icon photo
Legenda: incendio nissan gt-r rb sports reino unido 2
Crédito: incendio nissan gt-r rb sports reino unido 2

Ao que parece, muita gente está disposta a reconstruir o local. O post relatando a destruição da oficina tinha cerca de 9,4 mil comentários e quase 31 mil compartilhamentos nesta segunda-feira (22). Muitos dos comentários são de pessoas dispostas a doar ferramentas e peças para a empresa voltar logo à ativa.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors