Kia Stinger terá duelo com Fittipaldi em comercial

Bicampeão da F1 vai acelerar o sedã, que chega ao Brasil este ano, contra piloto ainda não anunciado

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Kia Stinger terá duelo com Fittipaldi em comercial
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Kia lançou um teaser em vídeo antecipando o anúncio de TV que  a marca sul-coreana vai veicular nas principais emissoras dos Estados Unidos durante o Super Bowl, a final do campeonato nacional de futebol americano, marcada para 4 de fevereiro.

icon photo
Legenda: Comercial Super Bowl Kia Stinger Emerson Fittipaldi
Crédito: Comercial Super Bowl Kia Stinger Emerson Fittipaldi

O comercial irá divulgar o lançamento do Stinger, sedã de alto desempenho que acaba de chegar ao mercado dos EUA e que tem vinda ao Brasil confirmada para este ano. Um detalhe: a propaganda contará com o brasileiro Emerson Fittipaldi, bicampeão da Fórmula 1 e vencedor das 500 Milhas de Indianapolis, dirigindo um Stinger contra outro piloto, cuja identidade ainda é mantida em segredo.

No teaser, Fittipaldi aparece na pista de um autódromo ao lado de um Stinger prata e olha para outra unidade, vermelha, à espera do seu competidor. Segundo release divulgado pela Kia, Emerson Fittipaldi e o outro piloto "são duas lendas eternamente joviais, que já dirigiram alguns dos carros mais exóticos e potentes do mundo".

icon photo
Legenda: Kia Stinger GT
Crédito: Kia Stinger GT

Desenvolvido no centro de design da Kia em Frankfurt, na Alemanha, o Stinger é um sedã de quatro portas com tração traseira ou integral, medindo 4,83 m de comprimento e com porta traseira no estilo hatchback, como no Audi A7 e no Porsche Panamera. Dependendo do mercado, o modelo tem à disposição três opções de motor, todas turbinadas: 2.0 de 255 cv, 2.2 turbodiesel de 200 cv e 3.3 V6 de 370 cv. A opção mais potente, que traz o sobrenome GT, vem exclusivamente com tração nas quatro rodas.

icon photo
Legenda: Kia Stinger GT
Crédito: Kia Stinger GT

Com transmissão automática de oito marchas em todas as versões, o Stinger GT entrega 52 kgf.m de torque na confguração mais potente, que acelera de zero a 100 km/h em 5,1 segundos e atinge velocidade máxima de 270 km/h, de acordo com a fabricante.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors