Kwid e Argo já estão entre os mais vendidos

Renault tem fila de espera e foi o 23º mais emplacado em agosto. Hatch da Fiat foi o 14º e vendeu mais que Palio e Uno

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Kwid e Argo já estão entre os mais vendidos
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Dois modelos com pretensões grandes no mercado brasileiro que foram recentemente lançados já começam a aparecer na lista dos automóveis mais vendidos do Brasil. O Renault Kwid, cujas primeiras unidades foram entregues aos clientes em agosto e tem hoje fila de espera até o fim de novembro, aproximadamente, fechou seu primeiro mês oficial de vendas no 23º lugar, com 2.890 unidades emplacadas, de acordo com levantamento da Fenabrave, a fcaptionação das concessionárias de veículos.

icon photo
Legenda: Renault Kwid Intense
Crédito: Renault Kwid Intense

Com preço inicial de lançamento abaixo de R$ 30 mil, o Kwid vendeu um pouco menos que a metade das unidades comercializadas do Sandero, também da Renault, que no mês passado teve 6.064 emplacamentos e foi o sétimo modelo mais vendido. No acumulado do ano, o Kwid, que entrou em pré-venda em junho e começou a chegar nos showrooms da montadora no mês seguinte, é o 49º veículo mais vendido, com 3.246 unidades.

icon photo
Legenda: Fiat Argo Drive 1.0 manual
Crédito: Fiat Argo Drive 1.0 manual

Outro novato que já aparece entre os carros bons de venda do Brasil é o Fiat Argo, lançado em maio passado e que hoje tem versões à venda a partir de R$ 46.800. O hatch compacto foi o 14º em volume de emplacamentos no mês passado, somando 4.075 unidades - bem mais que as 2.207 unidades do Palio, que foi apenas o 27º colocado, e um pouco acima dos 3.539 emplacamentos do Uno, dois modelos também fabricados pela Fiat.

Outro modelo que chegou ao mercado este ano, mas está mais tempo nas concessionárias (desde fevereiro), o Renault Captur ficou em agosto a cerca de 300 unidades para igualar as vendas do irmão de plataforma Duster. No mês passado, o primeiro registrou 1.173 unidades, figurando em 38º lugar, apenas uma posição atrás do Duster, que teve 1.477 emplacamentos.

Considerando o acumulado do ano, a distância entre os dois é maior. O Duster é o 33º mais vendido no ranking geral, somando 11.808 veículos, contra 6.632 do Captur, o ocupante do 43º lugar.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors