Mercedes Classe X já ganha projeção rebaixada

Pessoal da Winning Design já idealizou uma versão bastante arrojada da picape, que chega apenas em novembro

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Mercedes Classe X já ganha projeção rebaixada
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Apresentada recentemente, a Mercedes-Benz Classe X não se tornou unanimidade imediato como o superesportivo AMG GT R. No entanto, aqueles que se apaixonaram pelo modelo já estão trabalhando em algumas variantes bem interessantes. Este é o caso do pessoal da Winning Design.

VEJA TAMBÉM

Antes de continuarmos: este Classe X completamente modificado é apenas uma projeção, já que a Mercedes ainda não está sendo vendida ainda – a comercialização começa em novembro, com preços que parte de aproximadamente 37.300 euros (cerca de R$ 137 mil).

Para conseguir um design mais arrojado e menos conservador, como a picape alemã se apresentou, a Winning Design apelou para linhas que remetem mais ao conceito da Classe X. Sendo assim, os faróis foram afilados, a grande frontal e o para-choque completamente modificados.

icon photo
Legenda: Mercedes-Benz Classe X Winning Design
Crédito: Mercedes-Benz Classe X Winning Design

Saias laterais também foram embutidas, assim como as caixas de rodas levemente alargadas para abrigar as rodas gigantescas, ‘calçadas’ com pneus Pirelli P Zero. E, como está evidente – e onde ‘mora’ o grande charme desta modificada –, a ‘grandalhona’ foi ‘largada’ no chão. ‘Socada’ o máximo possível.

Claro que desta maneira, a Mercedes-Benz Classe X perde completamente sua utilidade – afinal, picapes são feitas para trabalhar (carregar carga). Mas alguém duvida que algum futuro proprietário fará algo do gênero? Nós, não!

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors