Mitsubishi revela teaser da reestilização da L200

Picape ganhará visual similar aos SUVs da marca

  1. Home
  2. Notícias
  3. Mitsubishi revela teaser da reestilização da L200
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Após ser vista em testes na Austrália, a Mitsubishi L200 reestilizada ganhou seu primeiro teaser. O modelo finalmente ganhará o atual design da linha de SUVs da marca. O visual foi antecipado de maneira não oficial por uma adaptação na Tailândia.

A grade possui barras espessas, enquanto a grade principal é centralizada e retangular, com grandes molduras laterais. Há ainda novas luzes verticais que poderão ser de neblina. A robustez e agressividade também se fazem presente na parte inferior com novas entradas de ar. O restante do visual, batizado de Dynamic Shield, é composto por faróis mais finos, luzes de neblinas maiores e elementos cromados em forma de "C".

Se nada mudar mecanicamente, a L200 deverá seguir equipada com o motor 2.4 MIVEC turbodiesel de 190 cv a 3.500 rpm e 43,9 kgf.m a 2.500 rpm. As configurações de entrada possuem câmbio manual, enquanto as mais caras usam transmissão automática de cinco marchas. A capacidade de carga é de uma tonelada, além de 750 kg para reboque sem freio ou 2,3 toneladas para reboque com freio.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors