Nova geração do 911 aparece sem camuflagem

Esportivo da Porsche deve ser a principal atração da marca alemã no Salão de Genebra, em março

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Nova geração do 911 aparece sem camuflagem
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Recentemente, vários flagras de protótipos da nova geração do Porsche 911 têm aparecido na internet e, no começo de fevereiro, o WM1 mostrou a você uma unidade de testes rodando na neve. Agora, aparentemente o esportivo foi fotografado pela primeira vez sem nenhuma camuflagem, visto de traseira, e a imagem foi publicada em uma conta no Instagram.

icon photo
Legenda: Captura De Tela 2018 02 19 As 11.55.151

Pela imagem, dá para perceber o que alguns protótipos camuflados já haviam antecipado: o novo 911 terá lanternas traseiras unidas por um filete de LEDs sobre o logotipo Porsche, seguindo o mesmo estilo de lançamentos recentes da fabricante, como o novo Panamera e a família 718. Abaixo, fotos de protótipos da nova geração ainda camuflados.

Tudo indica que o próximo 911, de geração com o codinome 992, será apresentada em março no Salão de Genebra, na Suíça, com início das vendas no mercado europeu por volta do fim deste ano.

A foto, de uma unidade na cor amarela, aparenta ser da versão Carrera S, por conta dos para-lamas mais largos. Especula-se que nas versões de entrada o cupê vai trazer uma versão atualizada do motor 3.0 boxer, com turbo e seis cilindros contrapostos na horizontal, que hoje rende a partir de 370 cv. O propulsor deverá ganhar, como outros veículos de marcas do Grupo Volkswagen, tecnologia mild hybrid (híbrida leve), combinando motor-gerador elétrico com bateria de 48 volts para maior performance e menor consumo.

Ainda no terreno das especulações, com essa tecnologia e outros aprimoramentos as configurações de entrada Carrera e Carrera S terão as potências elevadas respectivamente de 370 cv para cerca de 400 cv e de 426 cv para aproximadamente 450 cv.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors