Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Novo Classe A será revelado dia 2 de fevereiro

Mercedes-Benz divulga imagem da dianteira do hatch médio, que será uma das atrações do Salão de Genebra, em março

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Novo Classe A será revelado dia 2 de fevereiro
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Mercedes-Benz anunciou para 2 de fevereiro a apresentação da segunda geração do Classe A, em evento na cidade de Amsterdam, na Holanda, antes de o hatch aparecer no Salão de Genebra (Suíça) em março. Juntamente com a data, a marca alemã divulgou uma imagem da dianteira do hatch médio, ainda envolto por sombras, mas sem nenhuma camuflagem.

icon photo
Legenda: 2018 Mercedes-Benz Classe A teaser
Crédito: 2018 Mercedes-Benz Classe A teaser

Na foto, dá para ver claramente o desenho dos faróis, que trazem luzes de condução diurna de LEDs e formato que muito se assemelha ao do novo Mercedes-Benz CLS. O teaser também revela o capô abaulado, a grade com uma barra cromada cruzando o logotipo da estrela de três pontas e o desenho da parte inferior do para-choque.

icon photo
Legenda: 2019 mercedes-benz classe a interior
Crédito: 2019 mercedes-benz classe a interior

No começo deste mês, na feira de tecnologia CES, que contou com cobertura do WM1, a fabricante já tinha revelado em detalhes o novo interior do Classe A, que pode contar com duas telas de alta resolução de 10,25 polegadas e tem até tecnologia de inteligência artificial. O novo sistema multimídia com painel digital também estará presente na nova geração dos modelos derivados do Classe A: GLA, CLA e um inédito Classe A sedan que está em desenvolvimento.

Os detalhes como motores e transmissões ainda são mantidos em segredo, porém a Mercedes já antecipou que o A terá uma versão intermediária preparada pela AMG, sua divisão de alta performance - ela se chamará  A35 AMG e renderá cerca de 300 cv extraídos do motor 2.0 turbo, ante os 381 cv despejados atualmente pelo A45 AMG.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors