Opel lança três SUVs de uma vez no Chile

Mokka X, Crossland X e Grandland X chegam para completar a gama da marca no país

  1. Home
  2. Notícias
  3. Opel lança três SUVs de uma vez no Chile
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Enquanto os brasileiros sonham com a volta de modelos como Astra e Zafira, os chilenos acordaram com novidades da Opel. O Grupo PSA anunciou a chegada de três novos veículos: Mokka X, Crossland X e Grandland X. Ao mesmo tempo, a montadora inaugurou o primeiro armazém de peças de reposição da Opel e da Peugeot, em Huechuraba, sendo este o primeiro depósito da marca alemã nas Américas.

"Com a integração das operações da Opel no Chile pelo Groupe PSA, conseguimos obter uma poderosa combinação da engenharia e tecnologia alemãs com o sólido prestígio e a credibilidade do Groupe PSA. A chegada dos últimos modelos da Opel contribuirá para nosso sucesso localmente, afirmou Vincent Forissier, Country Manager da Opel e da Peugeot no Chile.

icon photo
Legenda: Opel Crossland X
Crédito: Divulgação

Os SUVs da Opel, inéditos no mercado chileno, serão o foco da marca este ano. O primeiro SUV a ser lançado é o Opel Mokka X, equipado com sistema de abertura e partida sem chave, sistema IntelliLink infotainment e luzes de LED.

Ele será seguido pelo Opel Crossland X, que chega com motor turbo 1.2L com foco no consumo. O modelo, recém-chegado no mercado chileno, traz faróis full LED, sistema park assist, alerta de ponto cego e aviso de mudança de faixa.

Os modelos Opel Corsa e Opel Astra serão completamente reestilizados. O Corsa passará por mudanças mais significativas. Ele terá três versões na configuração com 5 portas e apenas uma versão de 3 portas, e será equipado com câmbios automático ou manual. O Astra, eleito melhor carro do ano de 2017, também chega renovado em termos de estilo e segurança.

icon photo
Legenda: Opel Grandland X
Crédito: Divulgação

A família de produtos da Opel também inclui o novo modelo de topo de linha, o Opel Insignia Grand Sport. O Insignia oferece recursos de segurança e conectividade como: regulador de velocidade adaptativo, frenagem automática de emergência, assistente de manutenção na faixa, alerta de colisão frontal e detector de pedestres. Entre os itens de conforto há sistema de áudio BOSE, central multimídia de oito polegadas com GPS integrado e bancos ergonômicos com massagem automática, ventilação e função memória para o condutor.

O novo Opel Insignia Grand Sport pode ser equipado com motores 1.5 Turbo a 2.0 Turbo com potência de 165 a 260 cv e um câmbio de 8 marchas no caso da versão Innovation 2.0 Turbo.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors