Postos de combustíveis funcionarão em novo horário

Devido à pandemia de coronavírus, ANP determina o funcionamento entre 7h e às 19h, de segunda a sábado

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Postos de combustíveis funcionarão em novo horário
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Agência Nacional do Petróleo (ANP) anuncia mudanças nos horários de funcionamento dos postos de combustíveis. A partir de agora, todos os estabelecimentos devem funcionar, no mínimo, entre as 7h e as 19h devido à pandemia de coronavírus.

Além disso, a ANP determina que os postos abram de segunda-feira a sábado. Caso o dono do estabelecimento deseje funcionar em outros horários, deverá solicitar autorização. A nova regra vale “enquanto durarem as medidas temporárias de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus (Covid-19)”.

Segundo a ANP, a medida expõe menos os funcionários dos postos, aumentando, assim, a segurança do trabalhador. Também evita, ainda que minimamente, que o vírus se espalhe ainda mais.

Como preparar o carro para a quarentena

Vale lembrar que o carro parado por muito tempo também pode dar problema. Por isso, reunimos algumas dicas para ajudar na conservação do veículo. São cuidados simples para você deixar o automóvel parado e, quando for ligar, não ter dor de cabeça. Confira clicando neste link.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors