Rede Caoa Chery lança app para atrair clientes

Concessionários desenvolvem ferramenta que possibilita aos usuários conhecerem carros da marca de forma virtual

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Rede Caoa Chery lança app para atrair clientes
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Com vários estados ainda em regime de quarentena e muitas pessoas temerosas em sair de casa, a Caoa Chery resolveu expandir suas ferramentas digitais. A empresa lança um novo aplicativo para que os clientes e interessados possam conhecer melhor os veículos da marca.

O app chamado D21 Motors foi desenvolvido pela rede de concessionárias e oferece conteúdos em seis categorias: Conheça seu Carro, Entenda seu Painel e Recursos, Luzes de Alerta, Dicas Úteis para o Carro, Manual do Seu Carro e Fale Conosco. Nessas opções, o usuário pode saber de detalhes de motorização, da cabine e de outros aspectos dos carros da Chery.

O aplicativo da rede Caoa Chery também traz dicas de manutenção e até explica o que significam as luzes do quadro de instrumentos. O sistema está disponível para smartphones com sistemas operacionais Android e IOS (Apple).

Além disso, a marca continua com o serviço de agendamento de test drive pelo telefone 0800-7724379 e a marca reforça que adota todos os padrões de higienização nos veículos. Segundo a montadora, no momento da visita, além de testar o carro, o concessionário também está apto a consultar condições de financiamento e fazer a avaliação do veículo usado do consumidor.

 

Comentários