Renault doa Sandero Stepway à campanha do Teleton

Montadora completa oito anos de parceria com a AACD e doa o sétimo veículo à Associação de Apoio a Criança Deficiente

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Renault doa Sandero Stepway à campanha do Teleton
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Renault, por meio de seu instituto, doou à AACD (Associação de Apoio a Criança Deficiente) no último sábado (26) um Sandero Stepway 2020. A entrega foi feita durante a 22ª edição do Teleton, programa anualmente exibido pelo SBT.

De acordo com a marca, o Stepway será utilizado pela AACD para "captar recursos que refletirão em mais atendimentos a crianças e adultos com deficiência física tratados pela Instituição.

A doação foi anunciada durante o programa pelo diretor de RH da Renault do Brasil, Douglas Pereira. "As pessoas são o bem mais precioso da Renault e apoiar uma instituição como a AACD, que promove transformação na vida de tanta gente, nos enche de orgulho”, comentou o executivo.

A parceria entre a Renault e a AACD existe desde 2011 e este é o sétimo veículo doado. "Valorizamos esse tipo de ação, que tem relação com um dos eixos de atuação do Instituto Renault, a inclusão. Temos certeza que o veículo vai contribuir para que eles consigam auxiliar cada vez mais pessoas", completou Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de comunicação da marca.

icon photo
Legenda: Doação foi anunciada pelo diretor de RH da Renault, Douglas Pereira
Crédito: Divulgação
Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors