Russos criam réplica funcional da Tesla Cybertruck

Alguém no maior país territorial do mundo desenvolveu uma cópia da picape elétrica - e não parece ter sido muito difícil

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Russos criam réplica funcional da Tesla Cybertruck
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Com um design mais parecido com algo que uma criança de cinco anos faria em um guardanapo, a picape Tesla Cybertruck segue "fazendo sucesso" e sendo objeto de memes ao redor do mundo. Mas, na Rússia, alguém já criou até uma réplica.

E o veículo é totalmente funcional, conforme o flagra feito pelo usuário @sukhotin.m. Repare que o modelo flagrado copia fidedignamente o design externo polêmico da picape.

Parece de verdade

Repare que a barra traseira de luz em LED da réplica é funcional e muito parecida com a da picape real. Mas, no caso desse flagra, não é caçamba - portanto, ela não é tecnicamente uma picape como a Cybertruck, mas o trabalho de desenho foi muito "bem" feito.

O vídeo não mostra com precisão a parte frontal, mas também dá para ver que a Cybertruck "fake" tem um feixe de LED dianteiro, assim como a criação de Elon Musk.

icon photo
Legenda: Tesla Cybertruck ganhou uma réplica muito bem feita - e funcional - na Rússia
Crédito: Reprodução

A coisa fica ainda mais impressionante se levarmos em consideração o fato de que o criador desta "obra de arte" levou apenas algumas semanas para desenvolvê-la.

Recentemente, a Tesla informou que a Cybertruck deverá se qualificar como picape média nos Estados Unidos (grande no Brasil) Isso significa que irá competir mercado contra veículos como Ford F-250, RAM 2500 e Chevrolet Silverado 2500 - não o segmento da F-150, com a qual a Tesla comparou sua picape nas últimas semanas.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors