Superesportivos milionários se enfiam na lama

​Vídeo mostra alguns dos carros de alta performance mais desejados do mundo sendo usados como carros de rali

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Superesportivos milionários se enfiam na lama
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Lamborghini Miura SV, Bugatti EB110 Super Sport, Lamborghini Countach LP500 S, Ferrari LaFerrari e Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse World Record Edition. Essa é a ordem de aparição dos carros nesse vídeo que tem nos perturbado profundamente.

Versões especiais de carros mais do que especiais sendo usadas como se fossem quadriciclos, jogando terra para tudo que é lado, andando basicamente de lado e causando um aperto inexplicável no coração de quem entende o significado dessas preciosidades.

 

 

Quem parece não entender, ou pelo menos não dar a mínima, são os realizadores da façanha, que não são identificados. Mas, de acordo com exemplos anteriores de total falta de compaixão com tamanhas beldades automotivas, podemos imaginar que se trata do canal TaxTheRich100.

Os caras comumente pegam carros desse nível de preço, raridade e importância, e usam como se estivessem jogando GTA (não significa que eles batam os carros ou cometam crimes nos vídeos). O que nos deixa na dúvida se eles realmente gostam de carro, como nós, e fazem isso porque podem, ou se só querem enfurecer para se tornarem “virais”.

Por mais que achemos uma “judiação”, temos que nos lembrar de que, geralmente, criticamos pessoas ricas que compram carros e não usam, ou compram apenas para desfilar a 5 km/h. Achamos um desperdício de potencial, e chegamos até a odiar pessoas como o Sultão de Brunei, com seus milhares de carros únicos e intocados. “Me dá que eu uso, então!” é um pensamento recorrente em nossas mentes.

Pois então, nesse vídeo os carros estão sendo usados. O máximo de “estrago” que ocorre é sujeira de barro na carroceria e no assoalho. Por que sentimos dor no coração, se eles estão sendo usados como nunca seriam? Por mais contraditório que pareça, esses caras merecem nosso respeito.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors