Toyota C-HR ganha edição especial

SUV compacto foi mostrado como conceito no mais recente Salão do Automóvel e pode chegar no ano que vem ao Brasil

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Toyota C-HR ganha edição especial
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Apresentado como conceito no Salão do Automóvel de São Paulo em novembro passado, o Toyota C-HR tem lançamento especulado no Brasil para 2018, embora a montadora não confirme oficialmente. Caso seja mesmo comercializado aqui, é cotado para fazer sucesso no aquecido segmento de SUVs, para disputar clientes de modelos como Honda HR-V, Jeep Renegade, Nissan Kicks e Hyundai Creta, para citar apenas alguns utilitários esportivos bons de venda.

 Toyota CH-R Série Especial
Legenda: Toyota CH-R Série Especial
Crédito: Toyota CH-R Série Especial

O visual que lembra o Nissan Juke e também faz referências ao citado Kicks, traz perfil de cupê, com teto rebaixado na traseira, que tem virado uma referência de estilo desejada por quem é comprador de SUVs. Enquanto o C-HR não carimba passaporte para o Brasil, ele já está disponível há alguns meses em mercados como o britânico, onde acaba de receber uma edição limitada, chamada singelamente de Limited Edition, que terá apenas cem unidades ofertadas no Reino Unido.

Como manda a tradição em séries especiais como esta, o C-HR Limited Edition traz diferenciais estéticos exclusivos, como teto e carroceria em dois tons diferentes (como no Nissan Kicks), bancos de couro com detalhes azuis, emblema identificando que se trata de uma edição limitada e rodas de liga leve de 18 polegadas com acabamento escurecido.

 Toyota CH-R Série Especial
Legenda: Toyota CH-R Série Especial
Crédito: Toyota CH-R Série Especial

A novidade chega apenas com motorização híbrida, combinando motor 1.8 a gasolina e outro, elétrico, mais câmbio CVT, com potência combinada de 122 cv – é o mesmo conjunto mecânico do Prius, vendido no Brasil.

Esse C-HR especial está à venda no Reino Unido por 29.995 libras (cerca de R$ 118 mil na conversão direta).

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors