Uber lança modalidade mais em conta do que a Black

UberSelect foca em carros confortáveis, mas com preço reduzido; Novo recurso está disponível em 14 cidades

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Uber lança modalidade mais em conta do que a Black
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Uber lançou uma nova modalidade de serviço chamada de Select. Ela visa oferecer carros mais confortáveis em relação aos veículos do UberX, porém, mais baratos do que a opção Black, voltada para o transporte executivo.

Segundo a empresa, o UberSelect tem preços 20% maiores do que o UberX. A nova modalidade está disponível em 14 das 40 cidades em que o aplicativo atua. São ela São Paulo, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Vitória, Recife, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre e Curitiba.

O UberSelect aceita veículos fabricados a partir de 2012. Podem ingressar neste perfil veículos de 29 montadoras desde Porsche até a chinesa Landwind, que ficou famosa por criar modelos muito parecidos aos da Land Rover.

O novo tipo de serviço será o sétimo a integrar o app, ao lado de POOL (corridas compartilhadas), uberX (preços menores), UberBLACK (carros pretos de luxo), uberXBAG (preços menores e carros mais espaçosos), UberBAG (carros mais espaçosos) e uberBIKE (carros com espaço para levar bicicletas).

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors