Veja como é a entrega de um Ford GT

Unidade vai acompanhada de um técnico para dar todos os detalhes

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Veja como é a entrega de um Ford GT
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Ainda estamos em maio e o Ford GT já deu muito assunto este ano. Mas agora falaremos de algo bom: como é receber um superesportivo em casa. Foi exatamente o que esse felizardo gravou e mostrou ao mundo.

Trata-se da unidade 57 de 2018, que recebeu pintura amarela e listras pretas que custam incríveis US$ 10 mil. O bólido ainda conta com rodas de fibra de carbono. No entanto, o interior é o original. Mas, claro, quando falamos de um carro de mais de US$ 500 mil, o original não é igual a comprar um Kwid. O novo GT conta com revestimento em Alcântara, central multimídia, painel digital e uma profusão de acabamentos em fibra de carbono.

Obviamente a entrega também não é feita de qualquer maneira. A marca envia um representante técnico para dar algumas dicas e explicar todas as características do superesportivo. Mas não adianta se empolgar muito, o vídeo (em inglês) é bem detalhado, mas sem emoção nenhuma.

Também é importante notar que o novo Ford GT não se sentirá sozinho nesta garagem, já que o modelo mais antigo já está lá, assim como um novo Lamborghini Huracan e possivelmente outros carros caros.

A nova geração do Ford GT utiliza um motor 4.0 V6 EcoBoost de 656 cv de potência a 6.250 rpm e 75,9 kgfm de torque a 5.900 rpm. Com esse conjunto, o esportivo de 1.490 kg faz de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e atinge 347 km/h de velocidade máxima.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors