Viatura de 730 cv para prender Hellcat e Corvette

Preparadora irá presentear polícia de cidade da Califórnia, nos EUA, com um Ford Mustang Boss 302 do 'capeta'

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Viatura de 730 cv para prender Hellcat e Corvette
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

No final de 2017, presenciamos duas perseguições policiais em que os suspeitos dirigiam simplesmente um Dodge Challenger SRT Hellcat e um Chevrolet Corvette. Claro que os policiais sofreram para captura-los. Isso, porém, não acontecerá mais. Pelo menos com o pessoal do Departamento de Polícia de Seal Beach, na Califórnia, nos Estados Unidos.

 

A preparadora Saleen publicou um Ford Mustang completamente preparado para acabar com a farra dos criminosos e seus muscle cars. Esta nova viatura é baseada simplesmente no Mustang Boss 302. No entanto, de acordo com a publicação feita no Instagram, não há muitas informações técnicas sobre as modificações mecânicas que foram aplicadas no pony car.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

No entanto, a Saleen, em 2017, entregou ao Departamento de Polícia de Riverside, também na ‘Califa’, um Ford Mustang completamente preparado para perseguir a bandidagem local. Chamado de Saleen S302 Black Label Mustang, a viatura entrega 730 cv de potência máxima e 82,9 kgf.m – números extraídos do motor 5.0 V8.

As apostas são de que o Mustang que irá para Seal Beach seja muito parecido com o que já corre as rodovias de Riverside.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors