Vídeo: Camaro faz acrobacia com dublê de Hollywood

Produção comemorativa aos 50 anos do esportivo mostra carro saltando no ar para 'apagar' vela de bolo gigante

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Vídeo: Camaro faz acrobacia com dublê de Hollywood
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Para promover as vendas da nova geração do Camaro, lançada no Brasil em dezembro do ano passado e comemorar os 50 anos do cupê norte-americano, a Chevrolet produziu dois vídeos com o carro dando acrobacias no ar. Um desses vídeos já pode ser visto aqui e nos perfis oficiais da marca nas redes sociais.

icon photo
Legenda: Chevrolet Camaro Fifty 50 anos salto
Crédito: Chevrolet Camaro Fifty 50 anos salto

De acordo com a fabricante, a produção contou com o auxílio da LA Motorsports Driving Team, que tem na sua equipe o dublê Mike Ryan, com mais de 30 anos de experiência no ramo e filmes de Hollywood como “Velozes e Furiosos”, “Homens de Preto” e "O Exterminador do Futuro" no currículo.

Foram dois saltos, todos com a edição especial limitada Fifty, que chegou no fim do ano passado e já está esgotada nas concessionárias. No primeiro, que você confere abaixo, o Camaro acelera em alta velocidade em uma rampa e salta uma distância de dez metros para apagar a vela de um bolo de aniversário gigante de cinco metros de altura.

Na segunda peça publicitária,  exibida como "teaser” em junho passado, no Salão do Automóvel de Buenos Aires (Argentina),  e que em breve também será liberada nas redes sociais, o Camaro salta de um caminhão em movimento para outro caminhão, que também está rodando – de acordo com a Chevrolet, a manobra é inédita e pode entrar como recorde no Guinness Book.

icon photo
Legenda: Chevrolet Camaro Fifty
Crédito: Chevrolet Camaro Fifty

Os vídeos foram criados pela Commonwealth//McCann Brasil, com produção da Volcano Hotmin, que teve mais de 200 profissionais envolvidos. As gravações, que contaram com 18 câmeras ao todo, incluindo drones, aconteceram nos dias 2 e 3 de abril passados na Base Aérea do Campo de Marte, localizada na cidade de São Paulo.

Equipado com motor V8 6.2 de 461 cv de potência e capaz de acelerar de zero a 100 km/h em apenas 4,2 segundos, o Camaro é vendido no Brasil na versão SS e opções de carroceria cupê e conversível, com preços sugeridos de, respectivamente, R$ 310 mil e R$ 343 mil.

No fim do ano, ele ganhará no país a concorrência do seu mais tradicional rival, o Ford Mustang, que chega pela primeira vez ao nosso mercado com Importação oficial da fabricante, já  como linha 2018 e provavelmente na configuração GT, com V8 5.0 de 466 cv e aceleração de zero a 96 km/h "em menos de quatro segundos”, segundo a Ford.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors