Vídeo: saem as primeiras imagens do Fiat Cronos

Veja alguns detalhes do sedã do Argo, que chega no começo de 2018 para brigar com Volkswagen Virtus, Honda City e outros

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Vídeo: saem as primeiras imagens do Fiat Cronos
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Fiat divulgou nas redes sociais as primeiras imagens do Cronos, a versão sedã do Argo que a marca vai lançar nos primeiros meses de 2018. Um vídeo de 17 segundos mostra vários detalhes do modelo, como a lateral dianteira, que traz o mesmo estilo de faróis espichados do hatch, com luz de condução diurna de LEDs na parte superior.

icon photo
Legenda: Fiat Cronos teaser
Crédito: Fiat Cronos teaser

Embora o vídeo seja curto e exiba o Cronos ainda envolto por sombras, dá para perceber que os faróis trazem um desenho interno mais sofisticado e uma integração diferente com a grade, que tem acabamento preto brilhante e filetes em forma de onda, cortada por uma barra com o logotipo da Fiat ao centro, aparentemente cromada.

icon photo
Legenda: Fiat Cronos teaser
Crédito: Fiat Cronos teaser

O capô, visto de cima, exibe dois vincos pronunciados, como o Argo, conferindo um visual esportivo e agressivo. A parte final mostra bem a silhueta do sedã, com repetidores de seta integrados aos retrovisores e uma harmoniosa traseira curta e alta, com lanternas iluminadas por um contorno de LEDs.

O Cronos será produzido na Argentina e, por conta do comprimento e do peso maiores (dados técnicos ainda não foram divulgados) e da proposta mais sofisticada, deverá dispensar a opção de motor 1.0 disponível para o Argo de entrada e ser vendido exclusivamente com as unidades 1.3 de 109 cv e 14,2 kgf.m, com câmbio manual ou automatizado de cinco marchas, e 1.8 de 139 cv e 19,3 kgfm, associada à transmissão manual  de cinco velocidades ou automática de seis.

icon photo
Legenda: Fiat Cronos teaser
Crédito: Fiat Cronos teaser

Quando chegar ao mercado, em substituição ao finado Linea, o Argo terá como concorrentes o Volkswagen Virtus, o sedã do novo Polo que também chega no começo de 2018, além de Honda City e Ford Fiesta Sedan, sem contar a versão de topo do Chevrolet Prisma.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors